terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Aishite Kudasai, Sensei


Título: Aishite Kudasai, Sensei
Autor: Kurumatani Haruko
Artista: Kurumatani Haruko
Ano de lançamento: 2009
Status: Completo.
Gêneros: Drama, Maduro, Psicológico, Romance, Vida Escolar, Shoujo
Tipo: Mangá
Sinopse: Kitou Hijiri, confessou seus sentimentos à sua professora de Química, Nakatani Ayano, a qual ele estava apaixonado por oito anos. De alguma forma, quando jovem, ele viveu perto de Ayano e desenvolveu seus sentimentos. Já Ayano não resistiu à determinação do garoto. Como a aceitação vai desenrolar?




    Volume único

Capítulo 01: MF - 4S - FS
Capítulo 02: MF - 4S - FS

V. Completo: MF - 4S - FS
 

3 comentários:

  1. Oi,
    Passando para avisar que esse mangá está sendo traduzido pelo meu scan, UniMangás, e ele está quase finalizado (como dividimos em partes...)
    Só para avisar mesmo, mas caso queiram continuar com ele ^.^

    P.S.: Avisei mesmo pq odeio fazer um projeto que estão bem na minha frente ou já concluiram... Tipo, faço para os outros o que gostaria que fizessem por mim .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Aimi-chan, eu agradeço o aviso mas, esse projeto também está quase concluído por aqui. O capítulo um já está pronto e o segundo quase. A ideia é de lançar o primeiro nesse fim de semana e o segundo no próximo (já que eu toco isso completamente sozinha como editora e ele é cansativo). ;/
      Agradeço de coração, mas, "vamos continuar" o projeto, uma vez que ele está em um ponto em que "um pouco mais que a metade" já foi feito.

      Excluir
    2. Finalmente pude responder, eu entendo, também toco o meu sozinha (se não fosse meus projetos de parceria estaria quase perdida :p)
      Você tomou a mesma decisão que eu tomei em relação a Orange Kiss, quando comecei a trabalhar nele nenhuma scan tinha pego, quando vi, depois de um tempo, vi que tinham começado ele e até já terminado, resolvi terminar mesmo assim...
      Bom boa sorte para vocês! :)

      Excluir