domingo, 13 de outubro de 2013

Nuko!

Blé, não postei ontem; e hoje, só trago um Nukoduke porque eu viajei de última hora e cheguei agorinha, tô cansada. HEUHEUEHEU
Bom, amanhã eu posto de novo mesmo. u3u



Capítulo 11: MF - 4S - FS

Indo aos "negócios":
Pela votação, parece que Be Heun vai ganhar. Mas, ainda faltam quatro dias. u3u
E bem, resolvi mandar uma "prévia" aqui do previsto pra essa semana. HEUEHUEHEU


  • Segunda - Be Heun + Nukoduke + Log Horizon
  • Terça - Be Heun + Tower of God
  • Quarta - Be Heun + Yume no Soko
  • Quinta - Be Heun + ...No Onna + Watashi ga Motenai no wa dou Kangaete mo Omaera ga Warui! (Watamote)
  • Sexta - Be Heun + Aishite Kudasai, Sensei
  • Sábado - Be Heun + To Aru Majutsu no Index
  • Domingo - Be Heun + ...No Onna. + Kamisama Hajimemashita

Como inicialmente o Shinobi Life era um projeto conjunto, vou me informar sobre ele com a I Wish Scan, pra ver se eles querem continuar comigo. Caso não role, aí é mais 500.
Como perceberam, a semana inteira tem Be Heun. Sendo ele um Manhwa (pouco conhecido, por sinal) eu tenho que promovê-lo, e usarei essa semana para isso. Mas, depois dessa semana, ele entrará em pausa temporária pra que eu possa trabalhar da mesma forma com os outros. E sim, temos três projetos novos. Semana que vem, divulgo outro "cronograma". Bye. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário